Preciso de ajuda urgente

  • 22 April 2019
  • 3 respostas
  • 116 visualizações

Ola boa noite, hoje eu recebi uma facturação de 184.90 € , depois de vir a uma loja para fazer a devida reclamação , disseram que 79€ são comprars pelo Google play, as quais são mentira ,eu mostrei os comprovativos da facturação do Google play e elos percibieron que não paguei mais de 4€ no Google play ,mesmo na loja ,agora tenho temor de pagar coisas que não consumo, a minha pergunta é: como posso saber se não tenho que pagar falsas facturações ,porque elos disseram para mim que depois o equipa de atenção ao cliente vão a responder e ainda não ligaram para mim?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia

Não é necessário recorrer ao YouTube porque existe um tutorial no site da MEO no seguinte endereço.
Você não pode falar assim , desculpe mais não sei se save que pode pagar na play store com a facturação do meo? ,Pode pesquisar na internet ou no YouTube ,( como fazer para pagar com a facturação de meo na play store) e aí pôde entender a minha situação , acredita que eu hoje foi a uma loja do meo e elos aceitariam que eu não tenho porque pagar tanto dinheiro na minha facturação !!! No mismo sistema que elos tem , verificado fico que não tenho consumos extras , muito menos ,que eu utilizei mais dinheiro que 90€ , eu posso mostrar-lhe que o que eu falei é mesmo certo
Reputação 7
Crachá +23
boas

por qcaso não será tb serviços de valor acrescentado?

compras pelo Play que eu saiba só por cartão de credito ou paypal...é um serviço que nada tem haver com as operadoras...