Pergunta

prazo de fidelização

  • 9 April 2021
  • 2 respostas
  • 113 visualizações

Bom dia 

tenho uma duvida referente ao meu prazo de fidelização apresentado na minha area 

de cliente My meo ,que estranhamente não coincide com a data de celebração do contrato com a meo.ou seja;

o contrato foi celebrado em 31/07/2019 e a fedelização apresentada na area de cliente indica ate 12/10/2021.

gostaria de saber o porque desta diferença de datas , sendo que nas condições contratuais a data que conta para inicio da fidelização é a data de celebração de contrato ou data de instalação, sendo que nenhuma das duas coincide com a data de 12/10/2021. existe aqui algo que não coincide ,será um erro informatico ou uma tentativa por parte da meo de extender  ilegalmente a fidelização?

gostaria de um esclarecimento ou uma justificação ?

obrigado 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe. Terá que ver com o apoio ao cliente.

Isso normalmente acontece quando aceita uma oferta, por exemplo mais velocidade de internet, mais dados móveis, meo go multi, oferta da mensalidade da box, etc. que renova a fidelização. Pode ter sido em Outubro de 2019 com renovação de fidelização por 24 meses ou em Outubro de 2020 com 12 meses de fidelização. 

Neste caso não houve nenhuma oferta alem do que esta no contrato.

por isso gostava de saber qual a explicação por parte da meo.

mas para saber isso provavelmente terei que optar por outras vias mais eficientes.

de qualquer maneira a sentença ja esta lida ; Meo , nunca mais ...

Responder