Resolvido

Powerline não deteta lan do router porta 2

  • 6 May 2016
  • 5 respostas
  • 2346 visualizações

Boa tarde ando a ter problemas o router em Abril adquiri uma powerline da tp link para ter sinal numa outra divisão da casa onde tenho um pc fixo,instalei tudo direito e está funcional mas ontem a Powerline deixou de deteta o sinal lan do router já tentei reiniciar o router e mudar de porta mas não resultou hoje vou tentar ligar com outro cabo senão vou ligar ao apoio da meo.Alguma sugestão?
icon

Solução por Portugalcoms 6 May 2016, 15:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é provavel que o powerline possa ter avariado...
Já não preciso de ajuda já consegui arranjar mas deu me uma trabalheira a minha sorte foi ter um portatil a mão e ter instalado o CD de recursos da tp link,bastou abrir o CD ir as configs e fazer reset individual de cada powerline .Aliás mesmo que tivesse avariado tinha garantia de 3 anos da tp link mas obrigado pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


habituate...os powerlines tem o problema de avariarem ou neste caso perderam as configurações...


 


se voltar acontecer, pede algum electricista para fazer uns testes na rede electrica, podes ter alguns picos de corrente que nem saibas...
Não sabia que isso podia acontecer.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


para mim são excelentes...mas são mt sensiveis a variações das tensões electricas...