Ja tinha dado conta que a MEO promove a transformaçao dos clientes em tecnico de forma a poupar uns euros poucos provavelmente. Tinha tido ha uns meses antes um problema com a substituiçao de uma Box que foi enviada por sugestao do operador atraves de um estafeta, estafeta esse particularmente mal criado e menos ainda disponivel, para azar a box que me deixou nao funcionava, deiconta em uns dois minutos e corri a ligar para o telemovel que tinha usado para me contactar e informei o do problema, estupidamente e malcriadamente disse-me para contactar a Meo ele nao tinha nada a ver com isso…...e assim aconteceu e ca voltou o mesmo estafeta que nao tem a minima condiçao nem disposiçao para o que faz , quiexei-me de nada valeu…...entretanto avariou o rooter e por sugestao do operador ia me mandar o rooter por estafeta e era facil de ligar, passado um bocado ca me telefona o mesmo estafeta, mais velho, mais bruto e mais inflexivel, pedi-lhe que me entregasse o rooter e me deixasse um dois minutos ligar os cabos no novo…………………...disse-me que nao o fazia so trocava de rooter recebia um e entregava outro………….isto tudo numa agradavel conversa com os cotovelos ………...Desliguei e liguei para a Meo e expliquei a quem me atendeu o que se passou e apos uns minutos de espera informou-me que iria um tecnico proceder a troca do rooter isto cerca das 14, pedi que me informassem quando esse tecnico iria fazer essa troca uma vez que estava de castigo em casa a espera de tal informaçao…………………...as 17.30 decidi-me telefonar de novo para o 16209 e pedi que me informassem quando pensavam que o tecnico vinha trocar o rooter e com meu espanto me informaram que o responsavel teria ainda de dar a autorizaçao!!!!!……..e eu que estou sem nada que funcionasse desde as 7 da manha………….que esperasse a MEO tem 48 horas para resolver as situaçoes e o responsavel que da as autorizaçoes provavelmente pouco motivado em resolver o problema de um insignificante cliente sem imaginar os problemas ja causadados, e o pouco respeito demonstrado.
Por fim combinada a vinda do tecnico no dia seguinte entre as 9-12.30.
Por volta das 19 recebo uma mensagem a dize que o tecnico Sergio (Visabeira) estava a caminho para fazer a substituiçao do rooter, a unica situaçao positiva em tudo isto, rapido competente e nao precisou de trocar o rooter o problema era o cabo de alimentaçao………………….Em resumo fui maltratado e espero que nunca me esqueça quando tiver de fazer um novo contrato e espero que muitos leiam isto e optem por outras soluçoes, O funcionamento Administrativo da MEO e pessimo e facilmente tudo descarrila quando ha algo que nao cai no protocolo, nao ha autonomia ou competencia por parte dos intervenientes e caimos em terrra de ninguem provocando experiencias terrivelmente negativas.
Acabem com estafetas , mal educados e impreparados deeem autonomia aos funcionariorios , por mim , nao me vou esquecer e o preço nao e tudo