Poupar sai muito caro

  • 23 August 2021
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  • Anonymous
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Ja tinha dado conta que a MEO promove a transformaçao dos clientes em tecnico de forma a poupar uns euros poucos provavelmente. Tinha tido ha uns meses antes um problema com a substituiçao de uma Box que foi enviada por sugestao do operador atraves de um estafeta, estafeta esse particularmente mal criado e menos ainda disponivel, para azar a box que me deixou nao funcionava, deiconta em uns dois minutos e corri a ligar para o telemovel que tinha usado para me contactar e informei o do problema, estupidamente e malcriadamente disse-me para contactar a Meo ele nao tinha nada a ver com isso…...e assim aconteceu e ca voltou o mesmo estafeta que nao tem a minima condiçao nem disposiçao para o que faz , quiexei-me de nada valeu…...entretanto avariou o rooter e por sugestao do operador ia me mandar o rooter por estafeta e era facil de ligar, passado um bocado ca me telefona o mesmo estafeta, mais velho, mais bruto e mais inflexivel, pedi-lhe que me entregasse o rooter e me deixasse um dois minutos ligar os cabos no novo…………………...disse-me que nao o fazia so trocava de rooter recebia um e entregava outro………….isto tudo numa agradavel conversa com os cotovelos ………...Desliguei e liguei para a Meo e expliquei a quem me atendeu o que se passou e apos uns minutos de espera informou-me que iria um tecnico proceder a troca do rooter isto cerca das 14, pedi que me informassem quando esse tecnico iria fazer essa troca uma vez que estava de castigo em casa a espera de tal informaçao…………………...as 17.30 decidi-me telefonar de novo para o 16209 e pedi que me informassem quando pensavam que o tecnico vinha trocar o rooter e com meu espanto me informaram que o responsavel teria ainda de dar a autorizaçao!!!!!……..e eu que estou sem nada que funcionasse desde as 7 da manha………….que esperasse a MEO tem 48 horas para resolver as situaçoes e o responsavel que da as autorizaçoes provavelmente pouco motivado em resolver o problema de um insignificante cliente sem imaginar os problemas ja causadados, e o pouco respeito demonstrado.

Por fim combinada a vinda do tecnico no dia seguinte entre as 9-12.30.

Por volta das 19 recebo uma mensagem a dize que o tecnico Sergio (Visabeira) estava a caminho para fazer a substituiçao do rooter, a unica situaçao positiva em tudo isto, rapido competente e nao precisou de trocar o rooter o problema era o cabo de alimentaçao………………….Em resumo fui maltratado e espero que nunca me esqueça quando tiver de fazer um novo contrato e espero que muitos leiam isto e optem por outras soluçoes, O funcionamento Administrativo da MEO e pessimo e facilmente tudo descarrila quando ha algo que nao cai no protocolo, nao ha autonomia ou competencia por parte dos intervenientes e caimos em terrra de ninguem provocando experiencias terrivelmente negativas.

Acabem com estafetas , mal educados e impreparados deeem autonomia aos funcionariorios , por mim , nao me vou esquecer e o preço nao e tudo


13 respostas

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Não são 48 horas, são 5 dias úteis após comunicada pelo cliente. Está no contrato. 

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Crachá +23

boas

 

a reclamação que vejo é em relação aos estafetas que em nada tem haver com a Meo, a função deles é entregar o equipamento e receber o antigo, nada mais.

Pena ser essa a sua leitura,o estafeta presta serviço a uma empresa que por sua vez presta serviço a Meo que por sua vez pertence a Altice e continuando não há responsabilidade ?

Este estafeta não tem condições mínimas para executar a sua tarefa e a Meo não devia induzir os clientes e mesmo os operadores forçarem a utilização de estafetas quando deveriam ser técnicos.

Mais ainda o processo de resolução desta avaria demorou mais de 4 horas a ser autorizada a ser feita a deslocação do técnico........

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Crachá +23

 Boas

 

Garantidamente que a Meo/altice não tem uma empresa de transportes de mercadorias, é um serviço sub contratado... Fazer uma reclamação à Meo por causa de um funcionário de outra empresa vai dar um grande zero…

 

E 4h foi um espectáculo, podia durar até 5 dias úteis... 

Não faço comentários a sua resposta 

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Crachá +23

boas

 

contra factos nunca há argumentos.

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Crachá +23

boas

 

@sofiafreitascomercial banida por violar as regras do forum.

Entendi agora o seu papel em tudo isto amigo NeoPayne, não e de ajudar a resolver os problemas coisa nenhuma mas sim de defender a empresa a qualquer preço.

Provavelmente seria preferível que a Meo se preocupasse pela qualidade de serviço que presta no atendimento ao cliente e o dispensasse a si.

Dou este assunto por encerrado

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Crachá +23

Boas 

 

Mas o assunto já não estava encerrado??

 

Tendo em conta o que geralmente se passa enviarem um técnico em 4h foi um milagre…

 

E as funções de moderação são para cumprir, além das regras do fórum. 

Fica-lhe bem  esse particular zelo.

Não está a ajudar nada ao assunto está a tentar branquear e a distorcer a situação.

Faça , se e que consegue ou sabe, já que expulsou alguem do fórum e elimine esta conversa, ja que me parece ter tiques autoritários e o deixa feliz.

 

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Crachá +23

Boas

 

Inteligente seria questionar o porquê de a pessoa em questão ter sido banida…

 

Talvez o preconceito seria substituído por entendimento. Talvez... 

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Crachá +23

@odri57O fórum MEO é um local de entre ajuda. E mesmo em situações tal como expõe e tal como a vê, não deixa de ser uma exposição ao qual poderá ter respostas (entre ajuda). Quanto muito é expectável que lhe indiquem aqui como resposta genérica alguns detalhes que já conhecemos, tal como o prazo de resolução (7 dias, no seu caso foi 4 horas? Quem me dera!!!).

Quando aos estafetas, eles são meros estafetas. Eles tem de cumprir logistica, horas e várias entregas ao dia (a função deles é entregar e/ou levantar equipamentos). O certo era, das duas uma ou  tirava uma foto de como estavam os cabos ligados com outro router (para leigos) ou na hora de recepção do equipamento por parte do estafeta, ligava para o Apoio técnico.

nota: Antes quando não havia a opção de entrega por estafeta, os tempos de espera para avarias eram sempre bem elevados.

sobre a utilizadora banida, foi banida porque não respondeu no contexto e violou as regras do fórum, neste caso algum moderador (que é um cliente e voluntário neste fórum) actua logo que possível.

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