Poste sem permissão ( deslocação ) e propriedade danificada.

  • 24 February 2021
  • 0 respostas
  • 14 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

A Meo anda a mudar a linhas na minha terra ( grande altura para o fazer quando as pessoas estão a trabalhar em casa ou os filhos a ter aulas online )( fizerem tudo sem aviso ) com a mudança das linhas vem sempre o problema de modificar alguns postes. Fui informado por um vizinho meu que eles iam por um poste num zona que me pertence. E ao retirar um poste que estava noutra zona minha danificaram uma cerca de vedação ( fecharam os olhos e nem quiseram saber ) ( vergonha ), bem com isto ligue para a Meo para reclamar desse problema e pedir para falarem comigo para combinarmos melhor onde iam ficar o novo poste para não haver problemas ( era o mínimo falar primeiro com as pessoas ) o pedido foi feito e o operador da chamada me informou que foi feito o registo para estas duas ocorrências e que me constatava. Nunca fui contatado hoje, e quando chego a casa já la esta o poste numa zona que eu não queria, ( um vizinho meu disse que estavam la a por as 8h da manha e ainda foram mal educados com ele ) é uma vergonha, bastavam ter ligado, é que eu não me importava nada se ele tivesse ficado tipo um metro ao lado, agora ali vai-me criar problemas, mas não estes senhores pensam que é tudo deles e fazem o que querem. Isto é a PT/Meo. Gostava de saber o que posso fazer para alterarem o poste e me resolverem o problema da cerca danificada ?

Alguém me pode ajudar ?

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder