Resolvido

poste mal colocado

  • 19 October 2022
  • 4 respostas
  • 55 visualizações

Crachá

Bom dia no dia 02/09/ 2022 enviei uma carta com aviso de ressecção para serviços de comunicações e multimédia Sá   - Apartado 1423, EC Hispano 4106 Porto expondo o meu problema à Moe referindo os meus contatos passado este tempo não obtive qualquer resposta com os melhores comprimentos Joaquim pereira 

icon

Solução por P.Ribeiro 19 October 2022, 13:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia no dia 02/09/ 2022 enviei uma carta com aviso de ressecção para serviços de comunicações e multimédia Sá   - Apartado 1423, EC Hispano 4106 Porto expondo o meu problema à Moe referindo os meus contatos passado este tempo não obtive qualquer resposta com os melhores comprimentos Joaquim pereira 

Bom dia Joaquim, terá que contactar novamente no sentido de perceber o ponto de situação pelos canais oficiais MEO neste caso em concreto ou em loja ou via 16200.

 

Tem aqui algumas informações, nesse sentido que lhe podem ser uteis, https://www.anacom-consumidor.pt/-/sabe-o-que-fazer-caso-pretenda-que-sejam-retirados-postes-ou-cabos-na-sua-residencia-

 

 

Crachá

Muito obrigado 

Olá boa tarde,veio por este meio tentar arranjar algum meio telefónico,para falar em relação a poste de telecomunicações ,agradecia uma resposta da parte da provedoria da meia porfavor

Reputação 7
Crachá +24

@Valente goncalves 

Isto é um fórum publico de entre-ajuda, frequentado em 99,9% de clientes MEO. Por aqui não chega à fala com ninguém da MEO, muito menos da provedoria.