Resolvido

Portabilidade indevida do meu número telemóvel

  • 5 September 2019
  • 3 respostas
  • 163 visualizações

Crachá
Acabado de fazer a renegociação do meu contrato, recebo uma msg a informar que a portabilidade do meu número passou para outra pessoa. Desde aí, e no próprio dia pedi ajuda e disseram-me ao fim de 40 min de chamada que iam tratar do meu caso com max. urgência. Recebi uma msg passado 1 dia que iam precisar de até 7 dias para resolver o problema. Passados 7 dias, cá estou. Não sei qual o meu pacote MEO, o número que é meu à anos agora é de outra pessoa, ando à nora. Muito desagradável e incoveniente para quem é cliente à tantos anos.
icon

Solução por Ricardo27 5 September 2019, 19:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Isso realmente é uma situação caricata e muito chata. Não me lembro de um caso parecido. Espero que consiga resolver rapidamente e da melhor maneira.
Crachá
Não. O meu numero telemovel ficou em nome de outra pessoa que desconheço. Eu que tinha um acordo M4OPlus, feito a 27/08/2019 tenho nesta altura um pacote M3O, com telefone fixo, Net e TV 150 canais, porque o meu numero foi para uma senhora que não sei quem é 😞 Parece impossível, mas n é
Reputação 7
Crachá +24
Mas chegou a pedir a portabilidade ou não?