Solução por Ricardo27
Ver originalPortabilidade indevida do meu número telemóvel
Acabado de fazer a renegociação do meu contrato, recebo uma msg a informar que a portabilidade do meu número passou para outra pessoa. Desde aí, e no próprio dia pedi ajuda e disseram-me ao fim de 40 min de chamada que iam tratar do meu caso com max. urgência. Recebi uma msg passado 1 dia que iam precisar de até 7 dias para resolver o problema. Passados 7 dias, cá estou. Não sei qual o meu pacote MEO, o número que é meu à anos agora é de outra pessoa, ando à nora. Muito desagradável e incoveniente para quem é cliente à tantos anos.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não. O meu numero telemovel ficou em nome de outra pessoa que desconheço. Eu que tinha um acordo M4OPlus, feito a 27/08/2019 tenho nesta altura um pacote M3O, com telefone fixo, Net e TV 150 canais, porque o meu numero foi para uma senhora que não sei quem é 😞 Parece impossível, mas n é
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.