Portabilidade

  • 21 Janeiro 2016
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Pedi a portabilidade do meu número de telemovel e foi dado o dia 21-01-2016 como sendo o dia da troca de operador, entre as 09:00 e as 12:00, o que sucede é que o meu antigo cartão deixou de funcionar e o novo que me deram da MEO simplesmente não dá, diz "SIM Inválido" no telemovel. Pedi a portabilidade de dois números e nenhum está a funcionar até ao momento. Já enviei duas mensagens de reclamação e ainda não obtive resposta. Quando foi para aderir ao M40 não descolavam e agora pouco ligam e estou sem telemovel o dia todo, acho isto inaceitável. 

3 respostas

Reputação 5
Olá ?,


 


Já submeteu um pedido de ajuda, através da Área de Cliente ?


 


Atentamente,


 
Já, mas não obtive qualquer tipo de resposta. Se fosse para fazer um contrato novo interessavam-se mais.

NeoPT escreveu:
Olá @Edgar_Costa,

 

Já submeteu um pedido de ajuda, através da Área de Cliente ?

 

Atentamente,

 

 
Reputação 5
?


 


De momento pode haver um numero maior de pedidos que o possivel de atender, mas seguramente, será atendido em breve. Tenha atenção aos processos pendentes de outras operadoras, que podem atrasar ainda mais a portabilidade, eu próprio passei por uma situação identica.


 


Basta aguardar o contacto do SAC, se entretanto não ficar resolvido.


 


Atentamente,

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