Resolvido

Porque Estou Com Valor de Extramensalidade Acumulado

  • 5 December 2021
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Do nada aparece um popup no meu telemóvel com a notificação de que a ação que tinha acabado de executar foi cobrado EUR 0.06 e tinha sido acumulado na extramensalidade. 
Digito *#123*99# para ver  quanto valor tinha acumulado e já vai em EUR 0.12, como faço para parar sendo que a ação que eu fiz foi ligar o telemóvel?
Do que são esses valores que estão a ser cobrados?

icon

Solução por Ricardo27 5 December 2021, 23:31

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

6 cêntimos parece ser envio de sms. Pode alterar o valor da extramensalidade na sua área de cliente.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Responder