Resolvido

Porque é que não aparece a opção para criar novo pedido na minha área de cliente?

  • 27 December 2019
  • 25 respostas
  • 517 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Não me venham dizer que a opção está lá porque não está. Já fiz diversos pedidos pela área de cliente e também já não é a primeira vez que esta situação acontece.

 

Constato que a Meo, assim que nota que os clientes utilizam esta função (que deveria estar sempre disponível através da área de cliente) com maior frequência, retira-lhes essa possibilidade.

 

Compreendo (mas não concordo) que V.Exas. prefiram que os clientes liguem para as linhas de apoio para dessa forma facturarem o valor das chamadas, todavia, ainda há quem prefira fazer pedidos por escrito e isso não deve nem pode ser negligenciado.

 

Façam o favor de voltar a disponibilizar a opção para criar novo pedido no lugar de onde nunca deveria ter saído.

 

icon

Solução por Ricardo27 27 December 2019, 09:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A mim, neste momento, aparece normalmente.
Aqui o link:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Crachá +1

 

A mim, neste momento, aparece normalmente.
Aqui o link:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Obrigado pelo link, porque na minha área também levou sumiço!!!

Reputação 7
Crachá +24

Tente limpar os cookies e a cache e volte a tentar.

Crachá +1

Escusado!!!

 

Reputação 7
Crachá +24

Estranho… aqui está a funcionar…

 

Crachá +1

Já consigo...

No mesmo dia, apenas algumas horas depois, a opção “Criar Pedido” já ficou disponível.

Não limpei os cookies, utilizei exactamente o mesmo browser e apareceu “magicamente” a opção “criar pedido” após ter publicado a questão aqui no fórum.

DIgo-vos com toda a certeza que não foi do browser, nem dos cookies, nem nada disso, até porque testei com vários browsers sem sucesso e limpar os cookies e a cache constamente é algo que tenho por hábito há muito tempo.

Caros, obrigado na mesma, pelas vossas dicas. E, já agora, obrigado também a quem quer que seja que tenha resolvido a situação (se for esse o caso).

Umas horas antes: opção “Criar Pedido” não existia na página de “Pedidos e Mensagens”.

Umas horas depois (após ter publicado a questão no fórum): voltou a aparecer a opção “Criar Pedido”.

 

Reputação 2
Crachá +7

Creio que seja algum bug da propria página/áera de cliente, uma vez que também me aconteceu há pouco tempo. Todos os dias ia à area de cliente tentar fazer o pedido e nunca me aparecia a opção. Certo dia, do nada, voltou a aparecer. Também nunca cheguei a perceber o que se tinha passado, daí ficar a pensar que seja algum bug.

Crachá

Bom dia,

estou com o mesmo problema, não consigo abrir um novo pedido.

Gostaria de saber se conhecem um email para onde se possa fazer uma reclamação por escrito.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@P.aP 

pode tentar limpar cookies e cache.

Deixo aqui o link:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

@P.aP

pode tentar limpar cookies e cache.

Deixo aqui o link:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Obrigada já consegui…

 

Crachá

Bom dia... mesmo problema, não há voz que diga “Criar pedido”  em nenhum  lados! não há e-mail para enviar o formulário? obrigada

Crachá

Bom dia... mesmo problema, não há voz que diga “Criar pedido”  em nenhum  lados! não há e-mail para enviar o formulário? obrigada

isso não é apenas um desserviço, parece uma fraude fazer os dias passarem e poder cobrar faturas adicionais.

Reputação 7
Crachá +24

@Madama 

Ao carregar no link acima, o que lhe aparece?

Crachá

@Madama

Ao carregar no link acima, o que lhe aparece?

só aparece “Caixa de mesagem “ e os dois blocos:” è tempo de usar os canais digitais”

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu produto/serviço registado na aréa de cliente? Se não terá que o fazer primeiro. veja como aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#registonaareadecliente

Crachá

Tem o seu produto/serviço registado na aréa de cliente? Se não terá que o fazer primeiro. veja como aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#registonaareadecliente

Obrigado, o número associado ao meu pacote, que è diferente da área do cliente ja não está  ativo. Você sabe como posso alterá-lo?

Reputação 7
Crachá +24

Não sei consegue seguindo estes passos… senão o melhor será contactar via telefone 16200.

Como posso alterar os dados de acesso do ID MEO?​

Aceda ao ID​ MEO​ e, após entrar com o seu acesso, na área de PERFIL poderá alterar o seu nome e os seus dados de utilizador (email, password, PIN e N.º de telemóvel).

Sempre que faça uma alteração de email, password ou PIN de acesso num dos sites MEO, Altice Empresas ou MOCHE, todos os outros sites e aplicações que têm o mesmo acesso passarão a aceitar os novos dados.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Madama 

 

Ao aceder a sua área de clientes, selecionando “os meus produtos” terá nessa página a opção “Remover produtos”. Após remover o produto poderá associar o seu produto que tem atualmente. 

 

opção está em https://cliente.meo.pt/meus-produtos

Crachá

Não sei consegue seguindo estes passos… senão o melhor será contactar via telefone 16200.

Como posso alterar os dados de acesso do ID MEO?​

Aceda ao ID​ MEO​ e, após entrar com o seu acesso, na área de PERFIL poderá alterar o seu nome e os seus dados de utilizador (email, password, PIN e N.º de telemóvel).

Sempre que faça uma alteração de email, password ou PIN de acesso num dos sites MEO, Altice Empresas ou MOCHE, todos os outros sites e aplicações que têm o mesmo acesso passarão a aceitar os novos dados.

O meu número de telefone na minha área de clientes está atualizado, é aquele associado ao pacote que è inválido. mas obrigada na mesma

Reputação 7
Crachá +24

Pois, percebi mal. Pensava que era o nr. de contacto. Siga as instruções acima do @Andre_meo.

Crachá

existe um endereço para enviar a solicitação com uma carta registrada pelo correio?

Crachá

existe um endereço para enviar a solicitação com uma carta registrada pelo correio?

encontrado obrigado

Não me venham dizer que a opção está lá porque não está. Já fiz diversos pedidos pela área de cliente e também já não é a primeira vez que esta situação acontece.

 

Constato que a Meo, assim que nota que os clientes utilizam esta função (que deveria estar sempre disponível através da área de cliente) com maior frequência, retira-lhes essa possibilidade.

 

Compreendo (mas não concordo) que V.Exas. prefiram que os clientes liguem para as linhas de apoio para dessa forma facturarem o valor das chamadas, todavia, ainda há quem prefira fazer pedidos por escrito e isso não deve nem pode ser negligenciado.

 

Façam o favor de voltar a disponibilizar a opção para criar novo pedido no lugar de onde nunca deveria ter saído.

 

Já estou à dois dias a tentar formalizar um pedido, e nada. Vou ter que ir a uma loja na próxima 2ª feira. Perder um cliente por dois anos é mau, mas perde-lo para sempre é bem pior .

Pobreza de gestão, não trato assim os meus clientes...