Pontos vs M4O

  • 27 Novembro 2014
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Aderi ao M4O LIGHT (já tinha assinatura Meo total 24 adsl) em 12/11/2014, às 19H44 via internet com a confirmação do código enviado pela Meo. Para isso associei dois números de telemóvel que já pertenciam à TMN. Esta adesão foi efectuada após contacto telefónico.

Cerca de uma hora depois, ao consultar os meus pontos de telemóvel, reparei que não tinha acesso ao saldo. Fui informado, após contacto com o 16200 que ao passar para o M40 perdi todos os pontos pois os serviços não são compatíveis. Não contente com a situação manifestei o interesse em reaver os pontos. No dia seguinte efectuei novo contacto e confirmaram que não podiam devolver os pontos para os actuais números e iriam estudar a situação. Fui contactado pela Meo que me devolveriam os pontos para outro número TMN ou para um número de banda larga. Atendendo que apenas tenho os dois números acima mencionados, recusei a proposta.

Mais tarde contactei a MEO no sentido de anular a adesão à M4O, o regresso ao anterior serviço (downgrade) e a devolução integral dos pontos.

Depois de alguns telefonemas, consegui que anulassem a adesão e informado que para o tarifário dos telemóveis teria de contactar o apoio à rede móvel.

Entretanto recebi um sms (19NOV2014) que o meu tarifário era o MEO 8, desde as 06H42. Para alterar este tarifário, que não era o anterior, efectuei novo contacto com o serviço móvel. O tarifário anterior não existindo tive de alterar para um dos actuais “LINK”. Em relação aos pontos teria de aguardar pois jriam contactar-me.

No dia 26 deste mês recebo uma carta datada de dia 20, referencia 3-52368473997, a informar-me que não é possível deferir o pedido de devolução dos pontos. Efectuei novo contacto com a Meo e confirmaram esta situação.


Não seria obrigatório por parte do MEO, informar o cliente desta situação? Pois no 1º contacto com o vosso colaborador (Sr Leonel Wilson), foi-me explicado que teria de 24 a 48 horas para trocar os pontos após a adesão à M4O, Como explicado anteriormente perdi 800 + 550 pontos, já que uma hora depois já não tinha os pontos disponíveis.

Ainda em relação ao mesmo colaborador não me informou correctamente da mensalidade da box, pois omitiu o facto de que pagaria a mesma a partir de 12 de Dezembro, Soube esta “novidade” num dos contactos posteriores. Neste momento, como cliente Meo há alguns anos e como consumidor, sinto-me totalmente enganado e frustrado por não assumirem o erro criado pelo vosso serviço ou pelo vosso colaborador, obrigando a nova perda de tempo para resolução desta confusão.

Este post antecede a reclamação que vou preencher no livro numa das lojas MEO.



Conclusão:

Dizem neste momento que não é possível fazer mais nada.

Fico remediado com esta situação?

Perco os 1350 pontos?

 

O meu objectivo é apenas reaver os pontos que me pertencem.

 

Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível.

 


Obrigado pela atenção.

JMateus

2 respostas

Boa tarde JMateus, de modo a podermos analisar a situação exposta, envie o seu nº de cliente/NIF e um contacto telefónico por mensagem privada. Coloque a referência 3-53742133377 no título da mesma. 
Boa tarde


 


A minha pretensão foi resolvida, Os pontos foram-me devolvidos, Lamento o tempo perdido e o incómodo que causei a algumas entidades. 


 


Obrigado

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