Pergunta

Pontos meos, devolução encomenda (reembolso)

  • 21 July 2020
  • 4 respostas
  • 236 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 2 respostas

1. fiz compra de uma capa telemóvel e paguei hoje, quanto tempo demora a atualizar os pontos meos?
2. se comprar um telemóvel não posso utilizar os pontos meos, porque já tenho um pacote meo?
3. para devolver uma compra, qual é o procedimento, devolver através de uma loja meo? o reembolso do valor processa-se como?


4 respostas

Crachá +1

portanto… não obtendo esclarecimentos, terei que ser eu a responder a mim próprio:

suponho que:

  1. a compra da capa de telemóvel não atribui pontos, vou devolver à meo
  2. isso dos pontos “meos” estou a aperceber-me que é muito confuso, só de ver o regulamento cansa… simplifiquem as coisas, ou acabem com isso que acaba por criar chatices… para que interessa ee ter pontos se depois não os posso utilizar porque já tenho um pacote meo ???
  3. qual a morada para devolução da capa?  Meo encomenda - Remessa livre 400135? … Lisboa cod postal?
Reputação 7
Crachá +24

Pode trocar meos se o telemóvel do pacote não estiver fidelizado à parte, por exemplo com um voucher.

Quanto ao endereço veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#assistenciatecnicaequipamentoscompradosonline

Crachá +1

no formulário de devolução menciona:

“Deve guardar o comprovativo de devolução dos CTT”

tem que se ir ao balcão CTT tratar/pedir esse comprovativo?

Reputação 7
Crachá +24

Sim. Tem que ficar com um comprovativo que entregou produto nos CTT.

Responder