Pergunta

Pontos e fidelização

  • 25 October 2021
  • 3 respostas
  • 76 visualizações

Quando se faz uma troca de pontos por um produto/serviço, ainda que gratuito, o período de fidelização reinia-se voltando a ficar 24 meses de fidelização ou mantem-se o tempo que estava em falta antes da compra?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Apenas troca por telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, implica a 
vinculação do contrato do serviço a que está associado o cartão/serviço que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 (dezoito) meses.

Restantes trocas não alteram a fidelização. 

Obrigado Ricardo

 

Isso deveria estar claramente escrito aquando se faz a troca dos pontos.

Portanto, adesão ao telecine (por exemplo) por troca de pontos não aumenta o período de fidelização

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

 Não altera em nada a fidelização. 

Responder