Pontos

  • 9 July 2020
  • 5 respostas
  • 338 visualizações

Olá boa tarde como posso activar online no mymeo os pontos do meu telemóvel?

Obrigada 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Onde posso aderir aos MEOS

Faça a sua adesão aos MEOS de forma gratuita e sem fidelização, no momento da subscrição do serviço MEO ou quando lhe for mais conveniente.

Conheça onde pode fazer a sua adesão:

online, na área de cliente my MEO​

presencialmente, na Loja MEO

por telefone, ligue para 12096 (consulte o tarifário​)​

Se estiver a fazer a adesão num telemóvel pré pago, para conseguirmos comunicar consigo no âmbito da gestão do Programa, poderá ser necessário indicar os seus dados pessoais.

Quando concluir a sua adesão, irá receber uma mensagem de boas vindas ao Programa. Se tiver um Pacote, só é necessário fazer a adesão uma única vez. Todos os produtos associados irão receber a mensagem de boas vindas. 

Se já é atual membro do Programa MEOS (Pontos) não precisa de fazer nova adesão.

Só recentemente tomei conhecimento do programa MEOS, ao qual aderi de imediato.
Sendo cliente Meo com uma antiguidade considerável, de muitos anos, pretendo saber se a atribuição dos MEOS referentes à facturação se processa somente a partir da adesão ou com alguma retroactividade, sendo certo que essa decisão poderá influenciar a minha qualidade de cliente no futuro.

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel Poças

Só a partir do momento em que aderiu. Não tem qualquer retroatividade.

ola boa tarde tive conhecimento de familiares e amigos ,q sao clientes meo,que receberam vouchers para aquisiçao de prods meo e eu nunca recebi e ja sou cliente desde a tmn… como poderei tb adquirir?

Reputação 7
Crachá +24

@esaraiva

Não sei qual é o critério. Costumam ser enviados quando faltam alguns meses para o fim da fidelização. São um pão de dois bicos, já que se os utiliza, fica fidelizado por mais 2 anos, perde os descontos na data em que terminava a fidelização inicial e perde a possibilidade de renegociar, já que está novamente fidelizado por ter usado o voucher. 

Responder