Pergunta

Pontos

  • 19 January 2019
  • 3 respostas
  • 367 visualizações

Tenho 1002 neste momento e gostaria de os trocar por um produto MEO mas não consigo, gostaria de saber qual é o problema uma vez que se tenho os pontos devia ser possível trocar.
Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Olá Ana, eu também estou interessado em trocar pontos por um produto mas não sei quantos pontos tenho se não for incomodo pode me explicar como posso saberem?
Luís, basta ir a sua conta meo, se tiver o
seu número de telemóvel associado
a conta basta clicar “os meus pontos” é automaticamente dizem-lhe os pontos que tem.
Reputação 2
Crachá +2
Olá AnaPGSobral

Existem algumas condições associadas às trocas e que constam no Regulamento dos pontos telemóvel que pode consultar aqui.

Verifique a seguinte condição porque pode explicar o motivo de não conseguir concluir a troca:
  • Caso o Cliente já esteja fidelizado à rede móvel da MEO na sequência da adesão a uma outra campanha, não poderá trocar os pontos acumulados por um equipamento com vinculação só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem fidelização associada.
  • Para os clientes particulares não existe limite de trocas, exceto para equipamentos que impliquem vinculação à rede móvel da MEO.
Espero ter ajudado 🙂