Podem dar o vosso email? Precizo mandar uma mensagem para vós urgentemente!

  • 12 Abril 2015
  • 7 respostas
  • 966 visualizações

É urgente , por favor respondem!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

outro? não bastou o post anterior?

Com referência á vossa carta 25/06/2020 referente á devolução do material, informo o seguinte:

Já fui à loja de Vila Nova de Milfontes mas não aceitaram a devolução do material. Por não conhecer

outra loja próximo de minha residência, agradeço que um dos vossos funcionários recolha o material quando passar por aqui.

Agradeço a vossa atenção, envio os meus cumprimentos.

Donsílio Fernandes 

Reputação 7
Crachá +20
boas

mexer num post com mais de 4 anos parado e ainda por cima acrescentar post's completamente fora do tema não é mt inteligente...

seria preferivel abrir um novo topico.
Reputação 7
Crachá +24
Depende das campanhas, se forem exclusivas para clientes novos não. Loja MEO ou 16200 para mais informações.
Boa tarde. Gostaria de saber sendo vosso cliente se poderei aderir às campanhas .
MEO não fornece conta de email aos clientes.


 


Tem que ser à moda antiga, escrever uma cartinha registada e levar a mesma aos CTT.


 


A MEO é bastante evoluida e sabe que o futuro não são as comunicações electrónicas. Aliás é muito mais rápido entregar uma carta aos carteiros e eles depois fazem 300 ou 400 km's pela estrada para entregar a carta.


 


Por email é muito mais demorado.


 


É provável que lhe digam para fazer uma exposição na àrea do Cliente mas fica limitado a 300 caracteres e sem prova de envio.


 


Por isso, no meu caso, vou recorrer ao carteiro.


 


300 caracteres não chegam para insultar devidamente este bando de incompetentes.
Reputação 6
Boa tarde
Pode enviar a mensagem através da área de clientes do Meo.


 


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.