Podem dar o vosso email? Precizo mandar uma mensagem para vós urgentemente!

  • 12 April 2015
  • 7 respostas
  • 1037 visualizações

É urgente , por favor respondem!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 6
Boa tarde
Pode enviar a mensagem através da área de clientes do Meo.


 


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
MEO não fornece conta de email aos clientes.


 


Tem que ser à moda antiga, escrever uma cartinha registada e levar a mesma aos CTT.


 


A MEO é bastante evoluida e sabe que o futuro não são as comunicações electrónicas. Aliás é muito mais rápido entregar uma carta aos carteiros e eles depois fazem 300 ou 400 km's pela estrada para entregar a carta.


 


Por email é muito mais demorado.


 


É provável que lhe digam para fazer uma exposição na àrea do Cliente mas fica limitado a 300 caracteres e sem prova de envio.


 


Por isso, no meu caso, vou recorrer ao carteiro.


 


300 caracteres não chegam para insultar devidamente este bando de incompetentes.
Crachá
Boa tarde. Gostaria de saber sendo vosso cliente se poderei aderir às campanhas .
Reputação 7
Crachá +24
Depende das campanhas, se forem exclusivas para clientes novos não. Loja MEO ou 16200 para mais informações.
Reputação 7
Crachá +23
boas

mexer num post com mais de 4 anos parado e ainda por cima acrescentar post's completamente fora do tema não é mt inteligente...

seria preferivel abrir um novo topico.

Com referência á vossa carta 25/06/2020 referente á devolução do material, informo o seguinte:

Já fui à loja de Vila Nova de Milfontes mas não aceitaram a devolução do material. Por não conhecer

outra loja próximo de minha residência, agradeço que um dos vossos funcionários recolha o material quando passar por aqui.

Agradeço a vossa atenção, envio os meus cumprimentos.

Donsílio Fernandes 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

outro? não bastou o post anterior?