Resolvido

Plafond de internet

  • 1 Julho 2015
  • 1 resposta
  • 2831 visualizações

Bom dia,

 

Tenho uma pacote M5O com três cartões de telemóvel.

 

Gostava de saber como posso bloquear o acesso a Internet desses cartões quando o plafond incluído de 500MB esgota (de forma a não ter de pagar mensalmente extra pelo acesso á Internet).

 

Obrigado
icon

Solução por Jorge_MEO 1 Julho 2015, 16:09

Boa tarde @@ABarbosa, é possível limitar os custos de cada cartão alterando o valor da extramensalidade de forma independente para cada um dos cartões incluídos no pacote.


Todos cartões M5O têm por defeito 10€ de extramensalidade e serve para fazer consumos não incluídos na oferta sem que tenha ne?cessidade de fazer um carregamento.


Pode solicitar a alteração do valor de 10€ para 0€ de modo a ter controlo total de custos nos cartões ou até aumentar em algum dos cartões até um valor de 100€ para ter a comodidade de não ter de efetuar carregamentos.


Os valores consumidos dentro da extramensalidade?? serão aplicados na fatura do mês seguinte ao do consumo.


Pode consultar esta informação no nosso site clicando no seguinte link


Caso pretenda a alteração do valor da extramensalidade, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:


- o seu Nº de Cliente ou NIF


- os nº de telemóvel e os valores de extramensalidade que quer que seja atríbuido a cada um


- um nº de contacto


 Indique a seguinte ref. 3-93775744063 no titulo da mensagem.

Ver original

1 resposta

Boa tarde @@ABarbosa, é possível limitar os custos de cada cartão alterando o valor da extramensalidade de forma independente para cada um dos cartões incluídos no pacote.


Todos cartões M5O têm por defeito 10€ de extramensalidade e serve para fazer consumos não incluídos na oferta sem que tenha ne?cessidade de fazer um carregamento.


Pode solicitar a alteração do valor de 10€ para 0€ de modo a ter controlo total de custos nos cartões ou até aumentar em algum dos cartões até um valor de 100€ para ter a comodidade de não ter de efetuar carregamentos.


Os valores consumidos dentro da extramensalidade?? serão aplicados na fatura do mês seguinte ao do consumo.


Pode consultar esta informação no nosso site clicando no seguinte link


Caso pretenda a alteração do valor da extramensalidade, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:


- o seu Nº de Cliente ou NIF


- os nº de telemóvel e os valores de extramensalidade que quer que seja atríbuido a cada um


- um nº de contacto


 Indique a seguinte ref. 3-93775744063 no titulo da mensagem.

Responder