Ping Muito alto em jogos Online...

  • 13 May 2019
  • 7 respostas
  • 390 visualizações

Está impossível fazer alguma coisa com este ping sou cliente da meo á 1 mês e desde o primeiro dia que foi instalada ela continua com o mesmo problema eu a querer jogar csgo e o ping está sempre nos 200ms.
Eu estava com uma boa impressao desta operadora mas agora.. está muito má..
Espero que me respondam já estou a ficar farto disto.. já quase á um mês que nao jogo em condiçoes...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O melhor será ligar para o 16209 e ver com eles.
O melhor será ligar para o 16209 e ver com eles.
Ok. Obrigado irei ligar ..
Está impossível fazer alguma coisa com este ping sou cliente da meo á 1 mês e desde o primeiro dia que foi instalada ela continua com o mesmo problema eu a querer jogar csgo e o ping está sempre nos 200ms.
Eu estava com uma boa impressao desta operadora mas agora.. está muito má..
Espero que me respondam já estou a ficar farto disto.. já quase á um mês que nao jogo em condiçoes...

Qual é a tecnologia instalada? Fibra, ADSL ou Satélite?
É a Fibra
Se estiveres via cabo, isso seria impossível acontecer. Se estiveres via wireless, a distância do router influencia, ainda ha outros equipamentos que trabalham na frequência 2.4ghz tais como, comando de TV, telefone fixo sem fio, campainhas... Estás via wireless?
Também me acontece...
Tenho Fibra.

Chega às 21 H começo a ter 100/200 ping e 10% de packet lost...

Tinha o pc ligado por wireless (placa de rede USB) mas já troquei por cabo e continua a acontecer....

Antes tinha voda**** e sempre funcionou bem.
Crachá
"Por cabo é impossível acontecer"

Engraçado porque a mim também acontece. Jogo League com 45- 55 ping (se começo uma partida com 48 ping, mantém-se até ao fim o que é perfeito), mas quase todos os dias a partir das 21h / 22h o ping salta para >65- 120 completamente irregular. Já estou a ponderar outras operadoras porque tenho colegas com NOS e Vodafone que não têm estes problemas... Já liguei para o apoio técnico várias vezes...