Boa tarde , eu comprei este cartão recentemente e perdi o cartão onde vem
o pin e o puk ! Meti as 3 vezes erradas e agr não consigo ligar o telemóvel podia me resolver o assunto ?
Boa tarde , eu comprei este cartão recentemente e perdi o cartão onde vem
o pin e o puk ! Meti as 3 vezes erradas e agr não consigo ligar o telemóvel podia me resolver o assunto ?
O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO.
Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes passos para ver o PIN e PUK:
Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário).
Oi , obrigado mas já tentei e não consigo ver o puk !! Mas vou tentar de novo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.