pessimo servico loja online

  • 22 May 2020
  • 0 respostas
  • 36 visualizações

Crachá

Estou a mais de uma semana a espera de uma referencia para dar a entrada de um equipamento,fiz reclamacao online sem qualquer tipo de resposta(e sao estes os canais alternativos que querem que utilizemos),liguei para o apoio (onde estive cerca de 35 minutos a espera que vou pagar na proxima fatura(uma palhacada))e chegaram a conclusao que tiinha um erro na minha ficha que iria ser contatado em breve a dar um prazo onde seria atendido o meu pedido.fui logo contatado via sms , e no fim de contas vou ter q esperar mais uma semana porque comecou tudo de novo com a alteracao q fizeram na ficha.um palhacada e a desculpa do momento de eé sempre o teletrabalho e o covid ,sao sempre promessas para os nobos clientes e os clientes q lhe enchem a algibeira desde 2003 esses cgsse neles pois eles estao certos, é pena é mais ninguem oferecer Adsl aki na minha area local nem haver a fibra senao ja timhsm ido .aguarde um momento se faz favor e vao atender outro,um momento e ffv e vao tomar um cafe e eu a pagar um atendimento que deberia ser gratuito porque sao uma operadora e ja pago 80 euros por mes.obrigado pela atencao


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder