Pessimo atendimento!!!!

• 28 May 2014
  • 1 resposta
  • 765 visualizações

Boa noite.

Msu nome é Joana Matos e sou vossa cliente desde que me lembro!!!!
Liguei para o apoio tmn/meo para pedir alguns esclarecimentos...
Começando logo bem o sr que me atendeu foi bruto, rude, besta e so queria despachar-me!!!
Comecei a explicar a minha situacao que tinha carregado 11 euros e nao tinha recebido a internet gratis que tavam a cobrar-me a net cada vez que acedia e que por isso nao tinha saldo,tinha saldo negativo no telemovel agora.
O homem começou logo entao mas quer que faça o que???desactive o serviço????ah??
E eu disse que não e expliquei novamente.
O sr começou outra vez a falar mal e a dizer que eu escusava de dizer que tinha direito a internet assim que carregava 11euros porque ele estava a ver mo sistema e nao tinha direito!!!!Praticamente a chamar-me mentirosa!!!
Depois perguntei o porque de alguns terem e outros nao porque o meu marido tem.moche e tem net assim q carrega 11euros. Mas ok se o sr diz esta correcto obrigado. Depois começou a discutir comigo e eu preferi desligar a chamada porque ele estava a ser arrongante!!!
O vosso funcionario começou a discutir comigo a insinuar que basicamente eu é que estava a ser arrogante e não sei quê!!!!
Epa eu até poderia estar a ser o que quer que fosse mas nunca na minha vida ia trabalhar com o público e responder coisas dessas!!!!!! E eu ja trabalhei em call center durante 2 anos sei o stress que é!!! Mas nunca se pode reapobder nada absolutamente nada!!! É um cliente que está ali é um cliente que paga nem que seja 1% do salario dele!!!
Sinceramente voces nao tem controlo de qualidade de atendimento????
Que raio de recrutamento fazem??? Escolhem as pessoas a dedo???
Uma empresa tão grande como a vossa e tem um serviço de atendimento destes????? Francamente!!!!!

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Nada como voltar a telefonar para a linha de apoio e fazer directamente queixa ao supervisor que está de serviço.

Responder