Gostaria que alguem MEO entendido me esclareça sobre os eguinte:
Nunca adquiri nenhum equipamento a prestações na vossa empresa desde que existo como cliente.
Então qual não foi o meu espanto quando hoje, dia 02-06-2016, ao ligar para o 16200 e perguntar qual o periodo de minha fidelização me responderam que seria até Fevereiro 2017 mas que por ter adquirido um equipamento aprestações a fidelização seria até Novembro 2017....ao que respondi que nunca adquiri NADINHA A PRESTAÇÕES NO MEO....
Depois de o colaborador MEO que me estava a atender ter verificado que de facto não tenho nem nunca adquiri equipamento nenhum a prestações na vossa empresa aínda têm a distinta lata de me dizerem que me dão resposta definitiva sobre o assunto daqui por 4 dias???? A resposta teria que ser imediata com pedido de desculpas !
Tenham vergonha na cara que já estou farto do vosso "serviço" de apoio ao cliente em que sem pejo nenhum cobram valores absurdos (sempre o máximo valor permitido por lei) para darem informações erradas aos clientes, demonstrando má preparação, falta de informação e aínda por cima um erro que desconfio que seria para vêr se "pegava" essa da compra do equipamento a prestações.... Do Meo é FUGIR!!!! Na escala de o a 10 em que 0 é nada satisfeito e 10 totalmente satisfeito naturalmente que a minha cotação é 0 (zero)! Toca a emendar o erro mas é. Já estou farto de incompetência até ás orelhas.....
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