Periodo de fidelização aumentado por compra fantasma?????

  • 2 June 2016
  • 0 respostas
  • 525 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Gostaria que alguem MEO entendido me esclareça sobre os eguinte:


Nunca adquiri nenhum equipamento a prestações na vossa empresa desde que existo como cliente.


Então qual não foi o meu espanto quando hoje, dia 02-06-2016, ao ligar para o 16200 e perguntar qual o periodo de minha fidelização me responderam que seria até Fevereiro 2017 mas que por ter adquirido um equipamento aprestações a fidelização seria até Novembro 2017....ao que respondi que nunca adquiri NADINHA A PRESTAÇÕES NO MEO....


Depois de o colaborador MEO que me estava a atender ter verificado que de facto não tenho nem nunca adquiri equipamento nenhum a prestações na vossa empresa aínda têm a distinta lata de me dizerem que me dão resposta definitiva sobre o assunto daqui por 4 dias???? A resposta teria que ser imediata com pedido de desculpas !


Tenham vergonha na cara que já estou farto do vosso "serviço" de apoio ao cliente em que sem pejo nenhum cobram valores absurdos (sempre o máximo valor permitido por lei) para darem informações erradas aos clientes, demonstrando má preparação, falta de informação e aínda por cima um erro que desconfio que seria para vêr se "pegava" essa da compra do equipamento a prestações.... Do Meo é FUGIR!!!! Na escala de o a 10 em que 0 é nada satisfeito e 10 totalmente satisfeito naturalmente que a minha cotação é 0 (zero)! Toca a emendar o erro mas é. Já estou farto de incompetência até ás orelhas.....

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder