Periodo de fidelização

  • 25 June 2014
  • 8 respostas
  • 6269 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio fazer uma reclamação pelo seguinte:

Solicitei telefonicamente uma alteração de morada no mês de julho de 2013 (num contrato com inicio em julho/agosto de 2012), e que no qual me foram feitas algumas ofertas pelo telefone mediante nova fidelização de contrato de 24 meses, e o qual eu rejeitei, e me foi dito que ficam em falta 11 meses para o fim da fidelização.
Sabendo que a fidelização acaba a 30 de agosto do presente ano, contactei hoje (25/06/2013) a MEO para saber o que é preciso para anular o contrato, e para meu espanto dizem-me que a fidelização acaba a 24 de julho de 2015, porque aceitei uma oferta de redução de 5€ na factura, aquando do pedido de alteração de morada. EU NÃO ACEITEI NADA!!!!
Este email serve também para fazer o PEDIDO DE AUDIÇÃO DE CHAMADAS, porque eu não aceitei qualquer tipo de oferta, e quero rescindir o meu contrato com a maior brevidade possivel.



 

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 6
Crachá +22
@@@valerosária via 16200 ou via pedido na Área de Cliente.
Reputação 6
Crachá +22
@@@martins02 pode encontrar essa informação directamente no site na Condições de oferta dos serviços.
Boa tarde @@@Luisborges estamos a verificar a situação de faturação que reporta, contactaremos com a maior brevidade possível em resposta a esta situação.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@bamfarf , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-31134311438 no titulo da sua mensagem.
Eu Luis Miguel Saltão Borges nif 257135081 venho expressar a minha indignacao face ao período de fidelizacao que me incluíram após a activação do serviço m4o em fervereiro de 2013, sendo cliente desde setembro de 2011.O serviço m4o foi activado por uma pessoa não titular, e além disso nunca me explicaram as condições , e agora após ter cancelado o serviço que ja tinha outras condições , estão a pedir-me que pague um valor da fidelizacao. Junto isso ao facto de ter ligado varias vezes e de me terem dito na linha 16200 que nao me encontrava fidelizado, e por isso decidi cancelar o serviço e activar outro ao nome da minha mãe para usufruir das condições especiais de novo cliente (tarifario de oferta do tablet).O novo serviço foi instalado na mesma morada so que no nome da minha mãe . Face a isto acho completamente ridículo estarem agora a querer cobrar-me uma fidelizacao se os vários profissionais me disseram que nao tinha fidelizacao .
Bom dia,

 

eu gostava de saber qual é a forma de consultar o meu periodo de fidelização. Obrigada.

 
Venho por este meio solicitar copia do contrato que mencione o periodo de fidelização.

 

Cliente:1216017172

 

Obrigada

Responder