Resolvido

Período de Fidelização

  • 10 January 2022
  • 16 respostas
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Boa tarde,

 

Andei a tentar descobrir e não consigo ver onde consultar o período de fidelização de uma dos produtos que possuo com a MEO.

 

Podem ajudar?

Obrigado.

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Solução por Ricardo27 10 January 2022, 15:39

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

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Na area de cliente, em “faturas”, “informação contratual”.

Na area de cliente, em “faturas”, “informação contratual”.

Confirmo.

Obrigado.

Na minha informação contratual diz que se renova todos os meses, quer isso dizer que a minha fidelização já terminou??

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@Melroazul 

Exatamente.

Obrigado 

Boa tarde, gostaria de saber quando termina a minha fidelização de 24 meses.

 

 

Obrigado

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Pode consultar na área de cliente.

Também podia ter lido a solução do tópico.

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Pode consultar na área de cliente ou se a sua box não for a Android também pode ver.

Também podia ter lido a solução do tópico.

Como se vê pela box? 

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Pode consultar na área de cliente ou se a sua box não for a Android também pode ver.

Também podia ter lido a solução do tópico.

Como se vê pela box? 

Não vê? Tenho memória de já ter visto na minha área de cliente na Sofia.

Mas vou confirmar.

Edit- foi só mesmo a ideia …

Na minha area de faturas não aparece o período contratual como posso saber quando termina a fidelização 

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Não diz? Acho estranho... Tem a certeza?

Alternativa é contactar o apoio ao cliente pelos canais conhecidos. 

Não consigo aceder ao período de fidelização.  Diz sempre que o serviço está indisponivel

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@rosaliamalho-33116

Vai a "faturas" e depois "informação contratual"? 

Já tentou por outro browser?

Se não conseguir coloque um pedido a pedir esse informação. Numa loja também informam. 

como sei quanto vou pagar se terminar a fidelizaçao antes do tempo

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@scfernandes ou coloca pela área de cliente, o liga 16200.

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@scfernandes

Na sua área de cliente, em "faturas", "informação contratual" deve ter lá um valor indicativo.