Pergunta

Pergunta

  • 28 August 2020
  • 5 respostas
  • 68 visualizações

Bom dia. Seria possível passa os pontos meos para saldo do telemóvel ou pagamentos de facturação? 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos/#!filter=modalidadecompra_MEOS%24tipodeequipamento_Cr%C3%A9dito%20em%20comunica%C3%A7%C3%B5es

Olá,,, Ninguém me responde a isto? Porque não me cortam o telefone fixo se já peço há dois anos para desistir,,,, já mandei uma carta registada em Abril e agora mandei o banco parar de pagar as facturas ,,,,qual é o meu risco((((((((((((((((((((( carta registada com aviso receção assinada na meu Lisboa no trinta de Abril))))))))))))))))). Muito obrigada por uma resposta concreta M Lima

Reputação 7
Crachá +24

@manuel jose tavares lima 

Isto é um fórum publico. Composto por clientes e utilizadores, sem qualquer acesso ao sistema da MEO. Aqui ninguém lhe consegue responder a isso. Esses assuntos tem que tratar com o apoio ao cliente.  

Crachá +1

bom dia,

 

alguém me sabe dizer se fizer alguma chamada para a Alemanha se será cobrada ou faz parte das chamadas gratuitas para países europeus

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Paula Carvalho

Se fizer do fixo para fixo, entre as 21h e as 9h é gratuito. Faz parte dos 1000 minutos grátis mensais.

Responder