Perda de desconto colaborador

  • 28 October 2018
  • 7 respostas
  • 2232 visualizações

Crachá
Bom dia,

 

Gostaria de saber porque me foi retirado o desconto colaborador.

Sei que já não sou colaboradora, mas as condições do contrato seriam mantidas durante os 24 meses, mesmo que deixasse de ser colaboradora.

 

Cumprimentos,

 

Ana Araújo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que diz o apoio ao cliente? se foste colaboradora sabes que o forum não é um apoio ao cliente...
e ja agora quais os servicoes e condicoes que tinha ?


ja era colaboradora, deve ter bons precos.
Crachá
  escreveu:

boas


 


o que diz o apoio ao cliente? se foste colaboradora sabes que o forum não é um apoio ao cliente...



Obrigada! Isso eu sei, mas não sou cliente móvel MEO (e como deves saber as chamadas não são propriamente baratas para linhas de apoio), e não tenho possibilidade de ir a uma loja. Já tentei colocar a questão através da área de cliente e não consigo, por isso mesmo recorri ao Fórum (último recurso)...
Crachá
  escreveu:

e ja agora quais os servicoes e condicoes que tinha ?


ja era colaboradora, deve ter bons precos.



Descontos na mensalidade e cartões adicionais. Os descontos dos cartões adicionais continuo a ter, mas o da mensalidade perdi-o e não era isso que estava contratado. Caso contrário não teria aderido, pois o serviço estava em nome dos meus pais e eles tinham um bom preço...
Reputação 2
Crachá +9
 


Deverá usar o canal correto para este tipo de situação. Este tipo de questão particular não é possivel analisar ou resolver em forum público.

 


Deverá usar o canal correto para este tipo de situação. Este tipo de questão particular não é possivel analisar ou resolver em forum público.

Gostaria de saber porque não consigo ter o meu desconto de colaboradora. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Certamente que não vai saber pelo fórum. Na mensagem que citou já diz tudo.