Perda da bonificação da MEOBox DVR Full HD

  • 24 Novembro 2017
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Boas,


 


Gostaria de saber se possível a razão das faturas do mês passado e deste mês virem sem a bonificação de box em título grátis, uma vez que sempre tive a mesma nesses moldes desde que sou cliente MEO, única oferta que sempre me fizeram oferta para eu renovar contrato de fidelização por 24 meses, e que sempre aceitei, e de repente verifico que acabei de a perder. Terá acabado o meu período de fidelização? Onde o posso consultar?


 


Nº Cliente: 126 890 66 36


 


Obrigado


 


Artur C.

1 resposta

Reputação 1
Boas @@ACCorreia , aconselho primeiramente a não divulgares os teus dados no fórum ..


E tambem , se terminou a oferta da box é possivel que tenha tambem terminado o periodo de fidelidade .


 


  De momento a unica maneira de consultares a tua fidelização , a linha 16200 e a Área de Cliente são as unicas opções , ou podes esperar que um moderador encaminhe o teu pedido .


Podes sempre efetuar uma deslocação à loja em caso prioritário , podes verificar a mais proxima ao clicares aqui , em que a chamada é encaminhada diretamente e sem custos .


 


Boa sorte.


 


 


 


 


 


 

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