Perca de Pontos Telemovel na adesão ao M4O

  • 3 Janeiro 2015
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Boa tarde,

 

Após aderir ao M4O Light, com um telemóvel MEO já existente (com um tarifário UNLIMITED), reparei que fiquei sem acesso aos pontos acumulados !

 

Nunca tal me foi dito em nenhum dos contactos, nem encontro escrito em qualquer dos documentos contratuais assinados - como posso fazer para ser resolvida a questão?

 

 

Obrigado,

5 respostas

Boa tarde,


 


alguém pode responder?


 


obg,
Já percebi que são seletivos a responder às questões do Forum.


..


A assinatura em causa tinha ~1000 pontos, desapareceram e tal nunca me foi dito (é consultar as gravações) ou ninguém ainda me disse em que linha do contrato tal é referido.


 


Já percebi também que querem evitar responder à questão - mas vão responder nem que seja via queixa formal à ANACOM.


 


Obrigado,
Reputação 5
Olá @@@aeglos_pt , lamento a demora na resposta. Quanto à questão que coloca, essa informação está presente nas Condições de Adesão ao Serviço M4O, mais especificamente no ponto 9 das Condições Particulares de Prestação do Serviço MEO com Telemóvel:


 



9. A adesão ao Serviço implica a perda de pontos que o cliente tenha acumulado ao abrigo
do programa de pontos de telemóvel.


Viva,


 


Antes de mais obrigado pela resposta.


 


Agora custava muito isso ser avisado aos aderentes no momento da adesão?  Ainda para mais porque grande parte da utilização de pontos implica aquisições de produtos vendidos pelo MEO...


 


Obg,
Reputação 5
Compreendo o que diz, mas isso é algo que depende de vendedor para vendedor. Eu quando aderi fui informado que ia perder os pontos, mas também sei que alguns, pode até ser por esquecimento, não o fazem, infelizmente.

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