Venho aqui relatar uma situação INACREDITÁVEL.
Eu tinha uma linha Meo em Anteporta por ter saido e Fechado o estabelecimento pediu a migração do serviço para residencia . Contatado o Serviço de Apoio ao Cliente, foi agendada uma data pela Operadora, (final Janeiro 2018). Nunca apareceram da parte do Meo. , aparece em casa uma carta da Meo com custos de cancelamento de serviço e valores de equipamentos que no qual reclamei a mesma situação tanto por telefone tanto por escrito
Contatei o Serviço ao cliente e fui informado que dado ter 1 (uma) fatura em atraso não podia fazer a migração (porque na altura a Funcionária não alertou dessa situação ?). Questionei a Funcionária como poderia resolver a situação.
Após toda esta situação e já ter passado alguns meses efetuei pedido de prescricao de dívida como está no art e na lei vigente.
no qual continuei a receber emails de Intrum durante mais um mês … continuei a reclamar sobre a mesma carta enviada e após o mesmo recebo uma chamada a dizer para não me preocupar que a situação estava resolvida e que os valores não seriam mais cobrados pois erro da mesma parte seria tudo anulado .
Informei a INTRUM Sr. Patricia de toda a situação. Fui informado que ele iria transmitir á PT toda a situação e que as Ações seriam suspensas até obtenção de novos esclarecimentos e mandou aguardar.
Pensando que toda a situação estaria resolvida, qual é o meu espanto, esta semana O meu patrão me informa que tinha 1/3 do ordenado penhorado por esta divida á PT que é neste momento 1.909€, no qual já teria estado tudo resolvido e anulado ?.
Acho isto inacreditável, Ficar sem ordenado para comer e pagar as minhas contas, por uma situação que em meu entender é falta de comunicação entre departamentos em que tinham recebido as verbas e a Acão deveria ser suspensa.
Peço a alguem da Administração que intervenha nesta situação, pois criou um caso dramático de subsistência de um Jovem com 23anos.
Reservo-me o direito de nas instâncias próprias reclamar os direitos
E ainda por cima o Solicitador de Execução foi preso ontem ao final do dia. (será esta mais uma burla?)
E quando terminar os contratos que tenho neste momento com a MEO e são dois, nunca MAIS !!!.
Deixo aqui o meu email, para caso alguém Responsável pela MEO me queira contatar com a brevidade possivel: