Penhora do reembolso do IRS por parte da MEO

• 18 Agosto 2014
  • 2 respostas
  • 1348 visualizações

Boa tarde

Venho por este meio reclamar pelo facto de terem efectuado uma penhora no meu reembolso de Irs, no valor de 175,71€ relativo ao processo 31084/05.4YYLSB, do qaul não tenho nem nunca tive conhecimento, pois nunca recebi qualquer correspondência da TMN acerca deste assunto para cobrança.

Suponho que para chegar a este ponto eu teria que ter recebido da v/parte correspondência neste sentido.

Contactei o v/ número de apoio, depois de várias tentativas de contacto e de espera, lá consegui falar com um assistente o qual me informou que se devia a um contrato que eu tinha feito numa das vossas lojas em Gondomar.

Ora, o ùnico contrato que fiz com a TMN, foi há alguns anos atrás, que acabou por não se efectivar dado que o contratado seria receber da vossa parte 2 telemóveis, que nunca me foram entregues.

Fui várias vezes á loja para saber dos telemóveis prometidos, mas a resposta era sempre a mesma que ainda não tinham os telemóveis.

Entretanto fui contactado telefónicamente por um vosso colaborador, por causa do não pagamento desse  contrato ao qual informei que não iria pagar mais devido a não terem cumprido com o prometido, dado que eu nunca recebi os telemóveis que estavam mencionados no contrato. A partir daí não recebi mais nenhum contacto telefonico ou escrito da v/ parte. 

Gostaria de sber como é que uma empresa como a TMN, ou MEO do qual sou cliente, tem o direito de fazer uma penhora sobre o meu IRS, do qual nunca tive conhecimento.

2 respostas

Envie-me por mensagem privada o NIF do titular bem como um número de contacto.

Adicione o link para este tópico.
Obrigado pelos dados.

O caso está agora a ser analisado pelo MEO.

Assim que concluído será directamente contacto.

Responder