pedir ajuda

  • 7 October 2022
  • 4 respostas
  • 27 visualizações

Boas eu mandei vir um relógio e entretanto ele foi devolvido eu gostava de saber como posso fazer para ele vir até minha casa uma vez que ele nunca chegou aqui 

P.Ribeiro 1 ano atrás

Pois o número da encomenda diz que já estava a caminho e hoje fui aos correios e eles dizem que a encomenda não está no sistema 

Entre em contacto com o transportador no intuito de perceber o ponto de situação. 

Ver original

4 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boas eu mandei vir um relógio e entretanto ele foi devolvido eu gostava de saber como posso fazer para ele vir até minha casa uma vez que ele nunca chegou aqui 

Boa tarde mas foi devolvido porque? Tem número para seguir e encomenda? Entrou em contacto com a transportadora? De mais dados de modo a que seja ajudada. 

Pois o número da encomenda diz que já estava a caminho e hoje fui aos correios e eles dizem que a encomenda não está no sistema 

C001555879 isto e o numero da minha encomenda 

Reputação 6
Crachá +21

Pois o número da encomenda diz que já estava a caminho e hoje fui aos correios e eles dizem que a encomenda não está no sistema 

Entre em contacto com o transportador no intuito de perceber o ponto de situação. 

Responder