Pergunta

pedidos my meo

  • 9 Abril 2020
  • 4 respostas
  • 96 visualizações

Boa noite ,alguem pode informar se existe algum problema com a a area dos pedodos? 

Pois indica sempre que nao é possível fazer pedido para este produto. 

Obrigado 


4 respostas

Crachá

Estou com o mesmo problema já faz dias. Não consigo entrar em contacto com a MEO a não ser por contacto no qual demora algum tempo de espera.
Não se existe alguma solução ou se já têm o conhecimento da situação.

Crachá

A situação é a abaixo creio eu:

 

Onde posso fazer o Download do ficheiro para fazer pedido de cessação de servços?

Reputação 7
Crachá +24

@paulo.correia-100690 

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

Responder