Gostaria de expor algumas situaçoes na qual, como cliente do Meo ja ha varios anos e com as contas sempre em dia, tenho me sentido muito prejudicado em relaçao aos outros clientes .
1º aderi a compra da smart TV 4k samsung logo nos primeiros dias da campanha , tenho pago sempre ha bastante tempo ,mas por exemplo ainda me falta pagar 500 e tal euros e quem compre hoje a televisao pode pagar so 399 (depois de tudo que ja paguei ainda outros que comprem agora pagam menos do que me falta pagar )para nao falar no facto de que quando comprei nao havia o modelo de 49´´ da hisense que talvez fosse do meu interesse ...
2º como ja disse fui dos primeiros a ter a TV mas qual é o meu espanto de quando mais tarde tentei comprar um telemovel as prestaçoes e foi negado alegando que se comprasse o telemovel primeiro poderia sempre comprar a Tv mas ao contrario nao
isso para mim é a regra mais estupida que ja vi uma verdadeira injustica
sinto me prejudicado e como cliente de longa data ja com varias fidelizacoes (nunca me deram nada) acho que merecia algum retorno por essa fidelidade ...
venho entao sujerir que me deixem ultrapassar essa regra estupida para que eu possa comprar o telemovel ou entao que me deem um voucher para a aquisiçao do equipamento
acho que seria o minimo que poderiam fazer ....
Solução por nivelone
Ver original