Pedido por escrito para requesição de extrato de chamadas

  • 15 March 2016
  • 2 respostas
  • 899 visualizações

Boa tarde,

Eu quero pedir um extrato das chamadas que realizei a partir do meu número móvel pré-pago e informaram-me que necessito de fazer um pedido por escrito. Gostava de saber a quem devo dirigir esse pedido no documento (Nome, morada, etc) e que informações devo incluir nesse pedido.

É possível pedir o extrato de apenas uma chamada com o valor cobrado ou tenho que pedir o extrato do mês todo?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

          NÃO SEI SE É O ESPAÇO IDEAL ,para apresentar o seguinte problema : - estou a caminho dos 82 anos ; - em Março do ano passado , cancelei o contrato de TV , que teria 2 a 3 décadas ; - o telemóvel 931 660 896 , foi "empurrado" , para a tarifa Meo 8 . Confrontado , com os maus resultados da dita tarifa , (a caminha de desistir) , foi-me proposto a Tarifa 500 + 500MB e que o pagamento de 9.99 €, teria lugar no início de Janeiro 2020 ! Para o meu email (este) , foi-me posteriormente enviado um contrato , que não subscrevi , porque não está em consonância , com o que me foi proposto pelo telefone ! A 6 de Dezembro o TM , realmente ficou activo (ate agora) ! Ponto de discórdia : a mudança de tarifa está associada a "serviços que não tenho" e pretende agarrar-me a uma fidelização de 2 anos . Fidelização entendo com instalação / equipamentos etc . que não existe ! Voltando ao telemóvel , tem facturação electrónica . Pagamento via multibanco (MB) , com aviso por SMS . Até hoje , 9 de Janeiro , nunca apareceu nenhum pedido de pagamento . Consultando a área de cliente , está tudo em ordem , isto é , nada a facturar ! O Sr. F. Pessa , diria e esta ! Se o site não for exacto , se possível , metam-no nos carris , para chegar ao sitio certo ! Bom Ano 2020 e muito Obrigado . cleardot.gif
Reputação 7
Crachá +24

@APVilas 

Tem que contactar o apoio ao cliente para verem o que se passe. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de cliente. 

Tem a sua disposição os pedidos na sua area de cliente (deixo o link de seguida), 16200 ou loja MEO.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

No entanto se aderiu a um tarifário, o mais normal é isso estar ligado a uma fidelização de 24 meses.