Pedido desvio de traçados - Urgente

  • 26 February 2018
  • 2 respostas
  • 918 visualizações

Boa tarde.

No passado dia 22 de Janeiro de 2018 desloquei-me a uma loja da MEO a solicitar o pedido de desvio de traçado relativamente a 2 postes de comunicações localizados na minha propriedade (Nº Solicitação 3-255575968163). Foi referido por mim, e colocado nas observações, que no prazo de 1 mês iria iniciar uma obra que afeta os locais onde se encontram os postes e que deveriam efetuar o trabalho dentro desse tempo.

Verifico que não se encontra nenhuma informação sobre quem contactar acerca deste assunto pelo que não consigo "gerir" este assunto com ninguem.

Assim, venho por este meio informar que as obras já iniciaram e muito brevemente (dias) vai afetar os locais onde se encontram os postes. Caso não tomem as diligências necessárias, não me responsabilizo por qualquer problema ou dano que venha a acontecer com os postes, cabos e serviços que tenham contratados com os vossos clientes.

 

Cumprimento

 

Pedro Ferreira

2 respostas

Eu já tenho o documento preenchido e assinado queria saber como devo proceder para enviar o documento para a meo

Reputação 7
Crachá +24

@José Morais 

Ou entrega em loja ou envia pela secção dos “pedidos e mensagens”, na sua área de cliente, criando um pedido e anexando o documento.

Responder