Pedido de Tablet

  • 22 June 2014
  • 10 respostas
  • 938 visualizações

Caros Srºs como é do vosso conhecimento efectuei mudança de meo cabo para meo fibra, tendo na altura efectudo a assinatura de novo contrato convosco, apôs varios contratenpos da vossa parte foi instalada a fibra no dia 10 de junho 2014, não tedo chegado até a presente data o tablet, efectuei chamada para o 16200 o que me foi indicado que expuse-se a situação.

Como foi referido anteriormente julgo estar em condições de receber o referido tablet porque apartir do momento em que faço novo contrato convosco com todas as condições de telefone internet e televisão factura electonica e debito directo que mais pedir a um cliente que ja ficou uma manha sem internet e ja teve que efectuar mais uma reclamação.

 

Sem outro assunto de momento,

 

Com os melhores cumprimentos

 

             João Jesus

 

 

 

10 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@JoaoJ , para podermos analisar o pedido envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-31027925118 no titulo da mensagem.
Bom dia

 

Pretendo expor uma situação, mas não consigo encontrar como o fazer. Este site é bue complicado. A minha duvida é acerca da promoção na loja online, que se portugal empatasse um jogo os telemoveis seleccionados tinham 10% desconto. Ora pretendo comprar um telemovel, mas o dito desconto não aparece! Obrigado pela ajuda e atenção dispensada. Cumprimentos
Reputação 5
@@@carinho1, respondido aqui: http://pj1.0f.sl.pt
Reputação 4
Olá @@@carinho1, os descontos são atribuídos numa seleção de smartphones, no primeiro dia útil após os jogos, e dependendo do resultado alcançado pela Seleção Portuguesa (10% em caso de empate ou 30% em caso de vitoria). Para consultar a lista de equipamentos com desconto pode usar o link http://pj0.zw.sl.pt onde os valores apresentados já possuem o desconto.
Reputação 5
Crachá +17
@@@JoaoJ estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.
@@@Luís_MEO Fico a aguardar o seu contacto.
Ola... Sou cliente meo adsl e estou sem o serviço desde terça feira da semana passada devido a uma avaria causada pela trevoada que me queimou em casa todos os equipamentos e desde ai continuo sem o serviço.
Entretanto gostaria que me pudessem oferecer um meo tablet, acho o mínimo que compense o facto de estar sem o serviço..... Cumps jose Pedro gonçalves
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@josepedrog , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando no titulo a ref. 3-31279652239.
Axo uma coisa errada apoucos dias e nao recebi o tablet
Boa tarde @@@caty , a oferta do Tablet é exclusiva para novos clientes Televisão que adiram entre 11 e 30 de novembro de 2014, no entanto, o#NatalMEO ainda tem muito por descobrir. Acompanhe a nossa página Facebook para se manter a par de todas as novidades!

Responder