Pergunta

Pedido de retificação de faturas

  • 29 April 2020
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

Carlos Alberto Ferreira Neves

Praça de Vales, XX  4585-532 Rebordosa

NIF. XXXXXX0

Cliente XXXXXXX

 

Boa tarde. Como a data de fidelização do meu anterior contrato acabava no dia 16.Mar.20, no dia 09 desse mês entrei em contacto com  o vosso numero 16200 para me informarem qual o melhor  valor mensal que me poderia ser oferecido para a revalidação por mais 24 meses do referido contrato. Nesse dia, pela vossa colaboradora Carlota Brazão, foi-me oferecido, pelos serviços de casa (Internet, canais TV e telefone fixo), alem de dois cartões telemóvel nºs. 914682215 e 917861255 (serviços esses,aliás, já contemplados no anterior contrato), o valor mensal de Eur. 50,99, que eu aceitei, apesar de uma operadora concorrente (Vodafone)  me ter oferecido um valor mais baixo.

 

Entretanto recebi as faturas referentes a Abril, no total de Eur. 60,63. Anteriormente já tinha recebido as faturas de Março, que totalizaram Eur. 70,48, quando o valor mensal que fazia parte do contrato que terminou no dia 16, era de cerca de Eur. 55,00.

 

Assim sendo, debitaram em Março Eur. 70,48 e em Abril Eur. 60,63, quando ao valores corretos seriam de Eur. 55,00 e Eur. 50,99, respectivamente. Face ao exposto, venho solicitar que me sejam feitos os respectivos créditos (cerca de 20,00 eur) que gostaria me fossem deduzidos na próxima fatura de Maio, caso contrário terei de pedir no banco o cancelamento de autorização dos débitos diretos.  

 

Fica a aguardar resposta. Obrigado.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de assuntos de faturação através do fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente.

Responder