Boa Tarde,
sou cliente meo desde 2009 e meo4o ha cerca de 2 meses. A forca do sinal sempre foi fraca mas desde dia 23junho que tenho 6.8mb de forca de sinal o que mal da para as 2 boxes que utilizo muito menos para a internet. Os tecnicos estao fartos de de ir la a casa e dizem me que o facto de estar longe da central e da linha estar muito deteriorada so iria piorar e nunca melhorar... Apresentei ja inumeros pedidos junto da provedoria do cliente e ha cerca de 15min recebo de resposta que nao me podem fazer nada! Neste momento nao tenho canais HD, muitos canais nem sequer existem na minha Tv e quando os meus filhos precisam de usar a net tem se de apagar uma televisao ca em casa (mas alguem acha isto normal)??
Sera que a Meo acha normal cobrar cerca de 90euros mensais a um cliente e dar lhe MEIO servico?
Gostaria de saber que passos tenho de tomar para resolver este contrato afim de mudar para uma operadora que me cobre a mensalidade mas que me de um servico decente em troca se faz favor!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.