Pedido de Resolucao Contrato

  • 10 July 2014
  • 1 resposta
  • 704 visualizações

Boa Tarde,

sou cliente meo desde 2009 e meo4o ha cerca de 2 meses. A forca do sinal sempre foi fraca mas desde dia 23junho que tenho 6.8mb de forca de sinal o que mal da para as 2 boxes que utilizo muito menos para a internet. Os tecnicos estao fartos de de ir la a casa e dizem me que o facto de estar longe da central e da linha estar muito deteriorada so iria piorar e nunca melhorar... Apresentei ja inumeros pedidos junto da provedoria do cliente e ha cerca de 15min recebo de resposta que nao me podem fazer nada! Neste momento nao tenho canais HD, muitos canais nem sequer existem na minha Tv e quando os meus filhos precisam de usar a net tem se de apagar uma televisao ca em casa (mas alguem acha isto normal)?? 

Sera que a Meo acha normal cobrar cerca de 90euros mensais a um cliente e dar lhe MEIO servico?

Gostaria de saber que passos tenho de tomar para resolver este contrato afim de mudar para uma operadora que me cobre a mensalidade mas que me de um servico decente em troca se faz favor!

 

 

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Ao passar para M4O deve ter renovado a fidelização por mais 24 meses. Ou seja será complicado saír.


No entanto, coloque aqui os dados da linha que estão disponíveis através da página web do seu router, ou seja sincronismo, atenuação, SNR, etc...

Responder