Pedido de passagem de ADSL para Fibra

  • 15 Novembro 2017
  • 1 resposta
  • 292 visualizações

Bom dia.

Gostava de saber qual o motivo de a MEO demorar tanto tempo para efetuar a passagem da ADSL para a Fibra em minha casa e se é comum eles domorarem mais de um mês para efetuar a transição, que já foi acordada anteriormente.

Quando fiz o pedido, comunicaram para fazer o acordo do contrato, via telefone, muito rápido mas agora para fazer a alteração e instalação demoram muito tempo e mesmo fazendo pedidos de urgência ninguém liga ou dá alguma satisfação.

Ando a pagar cerca de 100€ por mês por um serviço, que a nível de internet, é muito mau pois os 20 megas que tenho em casa, chegam com muitas quebras e por vezes nem televisão vejo.

Peço à MEO que sejam breves neste assunto, já que os outros contatos nada fizeram.

N.º de Cliente 1244312297

 

Obrigado.

 

 

1 resposta

Reputação 1
@@NunoAlmeida75 Inserir dados pessoais e confidencias tais como o teu numero de cliente no fórum não é seguro ... 


Já te deram um motivo pela demora? Como por exemplo pendencia técnica ou algo do género?

Responder