Pedido de informação sobre facturação final por denúncia de contrato

  • 17 Dezembro 2014
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1. Na sequência da denúncia do contrato a que oportunamente procedi (com efeitos a 28 de Novembro de 2014) recebi por e-mail (e como habitualmente) a factura nº A579666720, datada de 25 de Novembro, no valor de € 54,16, e que foi liquidada ontem, dia 16 de Dezembro, e dentro do prazo estabelecido.


 


2. Via postal recebi hoje, dia 17 de Dezembro, uma nova factura - com o nº A580825959 - datada de 10 de Dezembro e no valor de € 47,21, e cuja data limite de pagamento é 30 de Dezembro de 2014.


 


3. Da interpretação que faço deste último documento, parece-me que o mesmo se detina a substituir a factura entretanto paga - já que é feita a referência a um valor total de € -6,95, aparentemente como reembolso do serviço não prestado pela MEO nos últimos dias de Novembro, como efeito da denúncia do contrato.


 


4. Dado que, no entanto, não existe qualquer referência explicativa da factura agora apresentada, solicito os esclarecimentos que considerarem oportunos sobre esta situação - quer a mesma constitua uma intenção de reembolso ou um erro de facturação por parte dos serviços da MEO.

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