Pedido de Esclarecimento

  • 16 April 2015
  • 2 respostas
  • 410 visualizações

A MEO tem me estado a indignar nos últimos tempos . Aqui à uns dois meses tinha 10€ no cartão, uns dias a seguir ( sem fazer chamadas e usar redes móveis) o saldo estava negativo, ainda fechei os olhos. De à uns dias para cá foi o BASTA tinha carregado o cartão novamente com 10€ e uns dias a seguir já estava negativo (depois de apenas uma chamada feita)
Alguém me explique isto ou adeus MEO.

2 respostas

Crachá
Ontem dia 16 de Abril, cerca das 01H00, faltou-me a NET e o Telefone, como as linhas da PT aqui nesta zona são muito antigas, (não existe cabo ou fibra ), não liguei muito ao assunto, porque de vez em quando isto acontece. Ora hoje de manhã, fiquei a saber que tinham mais uma vez, furtado os cabos da PT e, que por este motivo, toda a aldeia, estava sem telefones e Internet, ou seja quase isolada do Mundo, não fossem os Telemóveis, até que hoje pelas 17H 15, o serviço foi reposto.. Assim sendo eu pergunto!! Tenho ou não direito a ser ressarcido na minha próxima factura, por um serviço que eu pago e, que não utilizei com prejuízo meu?? Obrigado,,
Reputação 6
Crachá +22
Por norma, os dias em que o cliente não usufrui dos serviços são descontados, após exisitr uma reclamação.


Sugiro que faça o respectivo pedido directamente via Área de Cliente, em Pedidos.

Responder