Pedido de esclarecimento

  • 16 April 2015
  • 3 respostas
  • 412 visualizações

Boa tarde,


 


Gostaria de receber um esclarecimento relativamente à vossa fatura 407669001 em que estão a cobrar 60 cêntimos mais IVA por comunicações Voz outras Redes. Não me parece de forma alguma que tenha ultrapassado o plafond do meu tarifário o Unlimited M.


 


Aguardo esclarecimento.


Com os meus cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Boa tarde @@Sandra71


 


Para uma resolução mas rápida e personalizada da sua questão sugiro que exponha o problema directamente através da área de clientes do Meo .


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Crachá

 Venho por este meio pedir atenção de todos vocês para que seja resolvido um problema que me esta a dar cabos dos nervos,   sou cliente da meo a muitos anos no dia 1 de junho deste mesmo ano fiz uma reserva de um bundie pro gaming premium PR\BRA , paguei a reserva como era obrigada. já passaram quatro meses e ate o dia de hoje ainda não mo entregaram, já fiz varias reclamações algumas pelo telefone na operadora meo e umas quatro junto da loja, hoje foi me dito pelo assistente da loja que lhe foi comunicado que faltava os auscultadores, e que sem estar completo não mo poderiam entregar, para meu espanto a meo tem as peças todas do bundie a venda no sait, em separado incluindo os tais auscultadores que dizem que falta. A devolução do dinheiro não quero, já passaram 4 meses sem uma explicação, tenho fotocopias das vendas em questão,. , do sait meo online e todo o restante. aguardo uma solução urgente.                                                                                                       atenciosamente MARTA

Reputação 7
Crachá +23

 @Marta1970 banida pelo não cumprimento das regras frequentemente….