Pergunta

Pedido de desinstalção de Serviço

  • 21 June 2019
  • 2 respostas
  • 104 visualizações

Boa tarde,

O meu serviço MEO FIBRA foi instalado ontem,20/6/2019 e a menos de 24horas, 21/6/2019 deixou de funcionar por completo...Fiquei sem televisão e sem internet, acrescendo que o comando que me foi deixado desmontado e a tampa de trás estragada...Como é óbvio pretendo a rescisão de um contrato que ainda não está efectivado, e para além do mais, e mais grave, pediram portabilidade e instalaram o serviço na data em que indiquei que ainda estava fidelizada à Operadora anterior, pelo que neste momento vejo-me obrigada a pagar duas mensalidades. Falei para a linha de rescisão de contratos, a qual me informou de que só poderia rescindir o contrato no prazo de 15 dias se fosse venda por telefone ou porta a porta. No entanto acabei de ler no presente site que o cliente tem até 30 dias para reportar a avaria e rescindir do contrato de livre vontade. Passo a citar: "A MEO compromete-se a assegurar os seguintes níveis de qualidade do serviço: a) Tempo máximo para ligação inicial do serviço: 30 (trinta) dias úteis; b)Tempo Máximo de reposição do serviço: 15 (quinze) dias úteis a contar do momento em que o cliente comunica a avaria à MEO" in contrato MEO na minha posse." Pode-se verificar que o modo de venda em nada é particularizado.
Solicito encarecidamente que me seja dada uma resposta válida á situação exposta.
Cumprimentos,
Inácia Barradas

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Se o contrato foi assinado em loja não tem os 15 dias para desistir do contrato, mas tem 30 dias para reclamar a instalação.
Reputação 7
Crachá +23
boas

convem contactar a linha de apoio ao cliente e/ou enviar uma reclamação pela area de cliente...

tens 30 dias para reclamar de qualquer ponto da instalação...