Pergunta

PEDIDO DE CONTACTOS

  • 28 March 2023
  • 7 respostas
  • 115 visualizações

Crachá

Boa noite,

Encontro-me no estrangeiro e tenciono contactar o MEO para rescindir o contrato que supostamente se encontra em contencioso. Não tenho qualquer contacto, nem telefone e nem email para onde enviar o pedido. Estou no estrangeiro pelo que me é impossível contactar via 800208053.

 

Obrigada.

Paula Miranda


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não deve ter acesso aos pedidos da área de cliente, certo? 

Terá que ligar para o apoio ao cliente e pedir para transferir ou algum contacto alternativo.  

+351 961 001 620

Crachá

Estou há 2 dias a tentar ligar para esse número e em nenhuma das opções me atendem: cliente MEO, não cliente MEO, mudança de casa, equipamentos novos, ser atendido por assistente…nada! Não entendo.

Correcto, não tenho acesso à área de clientes.

Reputação 7
Crachá +22

Sabe qual é a empresa que está a executar ?

Aposto que é a Intrum.

Pode ligar para essa empresa , nas cartas , mensagens, emails deve ter os contatos , basta colocar +351 seguido do n .

Não se preocupe em anular o contrato, já está anulado por incumprimento da sua parte .

Se tiver bens em Portugal preocupe se em resolver, se não tiver nada cá , esqueça que ninguém lhe vai cobrar no estrangeiro.

Mas…. Se voltar , provavelmente não vai conseguir fazer contrato em nenhuma operadora.

Olá Paula

Espero que a Senhora  ou alguém consiga rapidamente entrar em contacto com a operadora para resolver o caso.
A Nova Lei de telecomunicações, Lei n.º 16/2022, de 16 de Agosto em vigor poderá ser vantajoso para a senhora. 

Cumprimentos

Jose

Crachá

Sabe qual é a empresa que está a executar ?

Aposto que é a Intrum.

Pode ligar para essa empresa , nas cartas , mensagens, emails deve ter os contatos , basta colocar +351 seguido do n .

Não se preocupe em anular o contrato, já está anulado por incumprimento da sua parte .

Se tiver bens em Portugal preocupe se em resolver, se não tiver nada cá , esqueça que ninguém lhe vai cobrar no estrangeiro.

Mas…. Se voltar , provavelmente não vai conseguir fazer contrato em nenhuma operadora.

Boa tarde,

Não tenho como saber qual é a empresa porque nunca recebi nenhuma comunicação (email ou carta). Apenas tive conhecimento da dívida quando tentei cancelar o contrato de telemóvel para voltar ao regime que tinha anteriormente. Na altura, em Agosto 2022, e como estava de viagem, acabei por não resolver. A operadora deu-me o tal contacto 800… 

Estou disposta a pagar (nem sei se têm legitimidade para cobrar, nesta fase) apenas para ter o poder de alterar e/ou cancelar qualquer serviço com a MEO.

Crachá

Olá Paula

Espero que a Senhora  ou alguém consiga rapidamente entrar em contacto com a operadora para resolver o caso.
A Nova Lei de telecomunicações, Lei n.º 16/2022, de 16 de Agosto em vigor poderá ser vantajoso para a senhora. 

Cumprimentos

Jose

Boa tarde,

 

Vou concerteza pesquisar sobre a lei que referiu.

Muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a lei diz que não podem obrigar a que o cliente pague...mas a divida vai existir não desaparece por obra e graça...

Responder