Pergunta

Pedido de cessação de serviço cancelado

  • 18 November 2020
  • 3 respostas
  • 79 visualizações

Boa tarde,

 

Submeti o pedido de cancelamento do serviço MEO, ao verificar hoje o estado do pedido, vejo que nas mensagens da área MEO indicam que o pedido foi cancelado?

 

A mensagem que me enviam é a seguinte:

 

Olá Carlos,

Lamentamos, mas não conseguimos concluir o seu pedido.

Por favor, tente mais tarde.

Obrigado,

my MEO

 

 

Que palhaçada é esta? Alguem sabe o que se passa?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso por vezes acontece se o formulário tem algum erro ou a assinatura não é dada com válida ou algo do género.

Terá que submeter novamente ou ver com o apoio ao cliente o que se passa.

O formulário foi preenchido no computador, impresso e assinado tal e qual assinatura de BI.

 

Submeti novamente de qualquer forma.

Submetido outra vez e outra vez indicação 

 

Olá Carlos,

Lamentamos, mas não conseguimos concluir o seu pedido.

Por favor, tente mais tarde.

Obrigado,

my MEO

 

Serviço vergonhoso, nem cancelar é facil, ao menos que digam o que está mal preenchido se é que algo está.