Resolvido

Pedido de Audição de Chamada-Contrato / Facturação divergente

  • 26 August 2014
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Olá a todos,

 

Existe uma situação que considero de extrema hipocrisia e de alguma falta de lealdade por parte da MEO. 

 

Digo isto porque pode-se "assinar" contratos, subscrever novos serviços e pacotes (e tudo que o mais que se queira), mas inversamente, se ligarmos para o Apoio a Clientes (16200) e pedirmos para nos facultarem a audição da Chamada-Contrato, aí a história muda de figura e temos que elaborar uma carta e enviar à MEO devidamente assinada juntamente com cópia do CC.

 

Ora, esta prática muito pouco correcta, do meu ponto de vista tem por objectivo dificultar o cabal esclarecimento dos clientes relativamente aos preços e serviços contratualizados e nesse sentido coagir os clinetes a pagar montantes indevidos pela empresa.

 

Este procedimento, claramente pernicioso, não deveria ser autorizado pela autoridade competente e toda a informação deveria ser pronta e cabalmente esclarecida e sem qualquer tipo de rodeios.
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Solução por bruno46 14 September 2014, 23:19

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3 respostas

Reputação 1
Mas a coisa piora muito, mas muito mesmo, quando pedimos formalmente o acesso à dita gravação da chamada e ela simplesmente não existe.

 
Reputação 1
Se eles não possuem a gravação, também não podem fazer prova desse mesmo contrato....

Boa tarde 

Entre Outubro  de 2017 viajei para Andorra e o roaming foi activo. Paguei 50€ ou mais  de roaming .

Para não acontecer mais vezes , no mesmo ano 2017 meados de Novembro liguei para a Meo e pedi o cancelamento do roaming. Foi cancelado! 

Fevereiro de 2020 viajei para a Suíça e na factura vem 88€ para pagar de roaming. 

Relembrando que em 2019 viajei para Andorra novamente e não tive chamadas nem roaming , pois já estava cancelado.

Não percebo esta factura de 88€  do mês de Fevereiro de 202 sabendo que pedi o cancelamento em 2017. 

Como as chamadas são gravavadas para o bem de ambos eu como cliente   peço a gravação do mês de Outubro ,Novembro ou Dezembro de 2017 . Não estou a recordar da data específica onde tem uma conversa com um assistente da meo a cancelar este serviço. Mas não faço muitas chamadas para a Meo não vai ser difícil encontrar. 

Pois a situação  do nosso país e dos portugueses  não permite pagar uma factura com este valor e sabendo que pedi o cancelamento do serviço em 2017.

Peço encarecimento para retificarem a factura.

Sem outro assunto

Alcina Silva