Resolvido

Pedido de Audição de Chamada-Contrato / Facturação divergente

  • 26 Agosto 2014
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Olá a todos,

 

Existe uma situação que considero de extrema hipocrisia e de alguma falta de lealdade por parte da MEO. 

 

Digo isto porque pode-se "assinar" contratos, subscrever novos serviços e pacotes (e tudo que o mais que se queira), mas inversamente, se ligarmos para o Apoio a Clientes (16200) e pedirmos para nos facultarem a audição da Chamada-Contrato, aí a história muda de figura e temos que elaborar uma carta e enviar à MEO devidamente assinada juntamente com cópia do CC.

 

Ora, esta prática muito pouco correcta, do meu ponto de vista tem por objectivo dificultar o cabal esclarecimento dos clientes relativamente aos preços e serviços contratualizados e nesse sentido coagir os clinetes a pagar montantes indevidos pela empresa.

 

Este procedimento, claramente pernicioso, não deveria ser autorizado pela autoridade competente e toda a informação deveria ser pronta e cabalmente esclarecida e sem qualquer tipo de rodeios.
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Solução por bruno46 14 Setembro 2014, 23:19

Se eles não possuem a gravação, também não podem fazer prova desse mesmo contrato....

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2 respostas

Reputação 1
Mas a coisa piora muito, mas muito mesmo, quando pedimos formalmente o acesso à dita gravação da chamada e ela simplesmente não existe.

 
Reputação 1
Se eles não possuem a gravação, também não podem fazer prova desse mesmo contrato....

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